![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7H3DHnKYqMf5vjnIT0QJtfhvC7-6YH4YJAm44UbNTx2xHODJPGVisk9M7s4iLdI_zYo0c67Lh3l5Kf1Llh4jsF6XzEh3QvCFBBeuTqBxFjJjcurtb9gbRsHmY9IDHBZEKMqQHW0SeLjgc/s400/image002.jpg)
Motor de 400 cm3 com 40,58 CV a 8300rpm 3,64 kgf.m a 6800 rpm medidos em dinamômetro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5BF_lTjgo7ThqbsHghOq9Hi35ZlA3BBdbuyDraFNQ9Q0Urkm09giXKzR0lxyEk1shlVxje4WD-zjx_6cWGXxOqSBSiI13Yre_NFQe11nYMaRMMtcf9dak1Yi_cVk_tVVo0WI9oHRJdfKr/s400/image003.jpg)
Preparação no motor: Cabeçote trabalhado com instalação de quatro válvulas especiais. O carburador foi usinado para colocar uma borboleta maior e na embreagem um kit com sete discos, usado somente para off roard ou motard. Biela forjada, cilindro em cromo duro com pistão forjado marca PRO - X. A caixa de filtro de ar foi modificada, as carcaças usinadas e feita a troca dos comandos de válvulas, assim como a alteração no Cdi que teve a curva modificada e o avanço superando o limite original de giro. Sistema de escapamento de modelo duplo, com duas ponteiras. A curva do coletor que sai do motor foi feita em tubo de 42,5 mm e as ponteiras confeccionadas em tubo de alumínio de 200 mm.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeU7u2zO70_L5UlqvoIimsMsKmQuKeHRcH7KqsaHPTQlPrqsLloJF1DaKQM2XDCJiQAQD_j7Qr_7A6LvjCnVU8BO5Dq6pgNp4bd3wveayjJAWmk_C4N0QwcsrS2dji9yOvot3tPob2iJ2j/s400/image005.jpg)
Suspensão dianteira: Instalação de válvulas RACE TECH ajustando a pré carga de molas, aumento de curso e fluido sintético.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6mtQvJ4tXiooroFU_RjUdcp9utYzXs37YRb6pXVQNwYjNxHVkTMP_FubBjCzyGlwoNZ4o3zRk_ANZQUAu-M2TEJn0QHsWxi7k3a839YEXplDPVsaHZf-e39qd0HMfX7OKJaidjiVMLXeV/s400/image006.jpg)
Suspensão traseira: Ajustada a pré carga de mola, aumento de curso, fluido sintético, pressurização com nitrogênio e modificações na válvula de laminas do hidráulico.
Freio dianteiro: Disco flutuante de 360 mm modelo wave e flexível reforçado com malha de aço inoxidável, melhora muito a sensibilidade e potência do freio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmjLGTMYqydcvPgvVzaVl0CP_3poEmJy-3byysppU4IeuIE9hkoAMo57R3d_f1RrA9NM6iQCX_W_uefK7zVdk0R5gqFxpT-e9eiuicEi0xgJD3N-uJ38esxyuZ3AxpKwS8HGDuVV2G8i-2/s400/image007.jpg)
Freio traseiro: Conjunto de freio traseiro Nissin com burrinho, pinça e disco de 220 mm modelo wave. Os suportes de fixação do burrinho foram modificados no quadro, assim como o reservatório de óleo, buchas, parafusos e flexível reforçado com malha de aço inoxidável.
Roda dianteira: Aro em alumínio laminado em liga especial 7000 marca Monaco 3.5 polegadas pneu Pirelli 120 x 70 x17
Roda traseira: Aro em alumínio laminado liga especial 7000 marca Monaco 4.5 polegadas e pneu Pirelli 150 x 70 x17
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf9Y_BpLnBtYU2T_E8Saop3qmks3PkHxpdbRA_V8fBKH02OSplyuAYHfO_ZCT2kCc7IMy_WfwKBuRHB3L2jSu3s3O5v5ZJjXy7IY5jEi1VIf-bhYE6WKMUHQJXOV6T5yIs4UMzjibhwKUI/s400/image008.jpg)
Diversos
Guidão em alumínio com barra marca Monaco.
Protetores de mão Circuit com alma de alumínio.
Protetores de quadro personalizados e revestidos com anodização vermelha.
Paralama dianteiro integrado com number plate especial.
Adesivos personalizados incluindo capa de banco, abas do tanque, tampas laterais e paralamas .
Tratamentos de superfície como pinturas especiais, anodização em peças de alumínio e cromo nos parafusos, porcas e suportes de ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário